| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Site antigo ou novo ? |
| Antigo |
|
25% |
[ 1 ] |
| Novo |
|
75% |
[ 3 ] |
|
| Total de Votos : 4 |
|
| Autor |
Mensagem |
Jaime de Oliveira Bongust
Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Localização: Santos - SP
|
Enviada: Ter Abr 26, 2005 1:59 pm Assunto: Vida nova a nós, com o novo formato do site !!! |
|
|
Olá amigos ! O que todos acharam da novidade do site ?
Particularmente, achei mais complicado, mas creio que vamos rapidamente pegar o jeitão da coisa.
É somente uma pena que as mensagens anteriores tenhas sido deletadas, pois eu participava de discussões esporádicas e me atualizava ao lê-las novamente...
Bom, um abração a todos e coloco-me à disposição. Quem quiser, pode me procurar e adicionar no Orkut : Jaime Bongusto.
Saudações aquaristas, JB _________________ Podem me visitar no Orkut : Jaime Bongusto. |
|
|
 |
MuyLoko
Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Localização: Ponta Grossa/PR
|
Enviada: Seg Mai 16, 2005 2:09 pm Assunto: |
|
|
Bom, estou chegando agora por aqui, não conheci o antigo, mas eu acho muito bom este formato para o fórum, ele é mais dinâmico e assim que o pessoal se acostumar ficará bem movimentado. _________________ [ ]'s
Cesar "MuyLoko" Mendes |
|
|
 |
MadMan
Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Mai de 2005 Mensagens: 3 Localização: Sul do Mundo
|
Enviada: Dom Mai 22, 2005 11:36 pm Assunto: |
|
|
Assim como o MuyLoco eu não conheci o antigo forum, mas achei legal o formato...
Falando nisso... MuyLoco, Ponta Grossa.... rs tá me perseguindo hein....rs
[]'s |
|
|
 |
|